Sobre

1 Comment

Um sonho que virou realidade.

A HHattori nasceu da paixão e iniciativa de seu proprietário Hiroshi Hattori Jr. A fotografia sempre foi um grande amor, herdado de seu pai, que desde 1956 a via como um hobbie, dedicando parte de seu tempo no processo de fotografar e depois revelar as fotos com todo o cuidado, como um artesão. Tantas fotos e filmagens em casa chamaram a atenção de Hiroshi, que apreciava resgatar toda a sua infância por meio de fotografias.

Em agosto de 1990 foi presenteado com sua primeira filmadora. Aí não parou mais. Amigos, família, todos foram alvo das suas lentes.

A brincadeira de menino se transformou em uma grande paixão e do amor aliado à procura por serviços especializados em vídeo e fotografia nasceu a HHattori, em 8 de setembro de 2001, quando, meio que por acaso, conseguiu negociar seu primeiro evento, no campeonato de Jet Waves.

Era a realização de um sonho. Inúmeros trabalhos começaram a surgir, dentre eles Goodyear (Big Foot em Floripa), PWCTV (ESPN Internacional), casamentos e desfiles. Em 2010 produziu o video Jurere Internacional, atualmente com mais de 1 milhao de acessos no youtube.

 

Serviços:

 

- Filmagem cinematografica com cameras Full HD
- Fotografia
- Slideshow
- Edição de vídeos

- Conversão de fitas VHS para DVD
- Recuperação de fitas VHS

 

 Bruno_Mars_-_Just_The_Way_You_Are_stafans.com_.mp3

One Response to Sobre

  1. José Féria says:

    Hhattory, fotografia e video são também uns dos meus hobbies preferidos desde criança. Encontrei seus videos apartir do youtube, e por sua qualidade de imagem senti curiosidade em visitar seu site. Seus videos, suas fotografias e a forma como você decomenta o que visiona são simplesmente fantásticas.
    Parabéns pela qualidade do seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>